Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ana Clara Lima rechaça boatos de que namoro seria jogada de marketing para programa: 'É real'

Apresentadora herda de Marcos Mion nova temporada de reality de namoro do Multishow

Em foto colorida, mulher de blusa vermelha posa na bancada de uma cozinha
Ana Clara Lima teve que morar em São Paulo para gravar o programa do Multishow - Divulgação/Juan Ribeiro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O BBB 23 nem acabou e Ana Clara Lima, 26, já está envolvida em um novo projeto. Escolhida para herdar de Marcos Mion a segunda temporada do Túnel do Amor, um reality de relacionamento do Multishow, a apresentadora não escondeu a empolgação com a primeira atração solo de sua carreira de apenas cinco anos. Ela também afastou o boato de que o relacionamento recém-assumido com o advogado paulista Bruno Tumoli seria uma jogada de marketing para divulgar o programa: "É namoro real".

"O 'Túnel do Amor' chegou na minha vida desde o final do ano passado e as pessoas me perguntavam como eu iria apresentar um programa de relacionamento sem nunca ter namorado. Nunca namorei mesmo. Levei 25 anos para namorar, mas eu já estava namorando quando comecei a gravar o programa", contou Ana Clara, que explicou o motivo de ter escondido o rapaz. Ela até divulgou um perfil fake nas redes sociais para afugentar "pessoas fofoqueiras".

"Marquei um o perfil como se fosse o dele porque sabia que as pessoas iriam clicar, iriam querer saber quem ele era, e está lá o anúncio do meu programa maravilhoso (risos). Era para as pessoas focarem no Túnel, e não nele. Sabia que iriam aparecer pessoas fofoqueiras", riu Ana Clara, que reforçou a discrição inicial com o namoro.

"Bruno é uma pessoa que não é da mídia nem tem interesse em se relacionar com esse mundo, e eu também sou uma pessoa discreta. Não gosto de estar na boca da fofoca. Não deixei de sair para lugar nenhum, e a gente viveu tranquilamente como se nada tivesse acontecido em vários eventos públicos, como o Carnaval, por exemplo. Agora, assumimos e pronto", comentou com naturalidade.

Em bate-papo com a imprensa para falar do novo programa, Ana disse que morou em São Paulo por um mês e que só teve uma folga. Ela respirou o reality 24 horas por dia. "Foi uma experiência incrível. Tive o contato físico também com os participantes. Tinha aquela experiência mais distante, de assistir tudo por uma tela, ou então falava no final, mas também tive aquela coisa de entrar na casa, olhar na cara das pessoas, interagir com eles ao vivo, foi o mais diferente que tive como experiência. Foi o mais legal."

Em foto colorida, casal posa na piscina
Ana Clara deixa escapar que ela e Bruno Tumoli estão juntos desde o final do ano passado - Reprodução/Instagram

A apresentadora brincou que, antes mesmo de ser chamada para comandar o Túnel, era fã do programa. "Amo esse programa! De verdade. Assisto tudo e é muito divertido. Meus amigos ficaram muito felizes quando contei sobre o convite, mas reclamaram: ‘Que saco, agora a gente não pode entrar para participar!’", entregou.

O Túnel do Amor tem estreia marcada para o dia 26 de abril, às 22h. Na atração, as dez duplas de amigos vão ser divididas em duas casas, com o objetivo de escolher o "crush" ideal para seu respectivo parceiro. "Os participantes são de vários lugares do Brasil, com várias orientações sexuais, personalidades fortes. Poucas são as pessoas que vão passar despercebidas no programa", analisou Ana, que não pensou muito ao revelar o tipo de homem que suas amigas selecionariam para ela.

"Elas falariam que tinha que ser bonito, legal, cheiroso e gente boa", contou. "Meu boy tem todas essas características porque sou chatíssima! Por isso que fiquei 26 anos solteira (risos). Sou exigente."

Em foto colorida, mulher de vestido laranja comemora seus 26 anos
Ana Clara vai comandar a primeira atração solo - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem