Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu jornalismo

CNBC negocia vinda de Jimmy Fallon ao Brasil para inauguração de novo canal

Apresentador e humorista é a maior estrela da rede americana NBC, e seria sua surpresa do lançamento do executivo Douglas Tavolaro

Jimmy Fallon: principal estrela da TV dos Estados Unidos negocia vinda ao Brasil para inaguração da CNBC neste ano - Jean-Baptiste Lacroix/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A CNBC, novo canal de jornalismo e entretenimento anunciado há duas semanas e que será lançado no Brasil ainda este ano, está negociando a vinda de Jimmy Fallon para a sua festa de inauguração.

A possibilidade do apresentador pisar em solo brasileiro para prestigiar a chegada da CNBC ao Brasil é considerada alta pelos executivos do canal, que estão animados com as primeiras rodadas de negociações.

Jimmy Fallon é um dos principais nomes de sucesso do entretenimento na TV atualmente no ar nos Estados Unidos. O humorista comanda, há nove anos, o talk show mais famoso do mundo, o The Tonight Show.

A vinda será possível por que a CNBC, maior canal de jornalismo de negócios do mundo, pertence à gigante NBCUniversal, que também controla a NBC, rede de TV aberta que exibe o programa de Fallon no horário nobre da TV americana.

Fallon vir para o Brasil seria uma forma da NBC mostrar que está empolgada com o projeto e tem planos ambiciosos de investimento para o mercado de mídia no Brasil.

No último dia 5 de março, a empresa Times Brasil, controlada por Douglas Tavolaro, fundador da CNN e ex-executivo da Record, anunciou a parceria com a NBCUniversal para trazer ao país a rede CNBC.

A aposta das empresas é usar o prestígio do maior canal de jornalismo de negócios do mundo, com cerca de meio bilhão de pessoas de audiência todos os meses nas mais diversas plataformas, para a audiência brasileira.

Tavolaro promete que a nova empresa brasileira não será apenas um canal de notícias de negócios, com cobertura 24 horas. Também apresentará uma programação variada com temas como política, esportes, lifestyle, reality shows e programas de entretenimento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem