Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ana Maria Braga mostra cena censurada de Xamã em 'Renascer'

Apresentadora pede para produção tirar um emoji de melancia na nudez de costas do rapper

Em foto colorida, homem aparece em um programa de TV e cumprimenta apresentadora
Xamã conta para Ana Maria Braga sobre o novo envolvimento de Damião em 'Renascer' - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Convidado do programa Mais Você nesta terça-feira (26), Xamã foi surpreendido por Ana Maria Braga com a cena em que Damião, personagem do cantor em "Renascer", mostrou o bumbum ao tomar banho de rio para seduzir Ritinha (Mell Muzzillo).

A produção passou a cena e colocou um emoji de melancia na nudez de costas de Xamã. Ana Maria então pediu a reprise da sequência sem a tarja. "Gente? Ah, não. Não valeu, porque botaram uma melancia no bumbum dele ? Vamos tirar a melancia do moço. Televisão é tudo. Vai tirar a melancia, sim. Quem é que nunca viu um bumbum antes? Vão dar um jeito", disparou Ana Maria.

A cena foi repetida e Xamã se divertiu com a situação. "Você já tinha gravado pelado alguma vez?", quis saber Ana Maria e o cantor confirmou ter gravado como veio ao mundo em seu primeiro clipe. "Não esperava essa repercussão (risos). Teve muito cuidado também, como são muitos diretores envolvidos e muitos profissionais e sempre todo mundo com muito cuidado", comentou o ator. "É minha primeira novela e estou gravando todos os dias", comentou.

Ana Maria Braga questionou o envolvimento de Damião com Eliana (Sophie Charlotte). Nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi, a ex-mulher de Venâncio (Rodrigo Simas) irá agarrar o capanga para causar ciúme no filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

"É uma paixão avassaladora pela Ritinha, ele quer casamento e tal, é um personagem muito intenso, tudo é muito. De repente, quando ele vê uma mulher de outro ambiente, de outro universo, ele tenta dar uma resistida, mas não funciona", adiantou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem