Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Todas

Com jogo Fla x Flu, Superliga feminina consegue maior audiência do ano no SporTV

Partida foi exibida na última sexta-feira (16) com exclusividade no SporTV2, canal esportivo da Globo

Mulher negra e branca comemoram ponto
Juciely e Brie King em jogo de vôlei do Flamengo: partida contra Fluminense marca grande audiência no SporTV - Gilvan de Souza/Flamengo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Com um clássico entre Sesc-Flamengo e Fluminense, válido pela primeira fase da Superliga feminina de vôlei, o SporTV 2 conseguiu liderar a audiência da TV paga na última sexta-feira (16).

A partida foi vencida por três sets a um pelo time rubro-negro. A partida, narrada por Luiz Carlos Jr com comentários do ex-jogador Nalbert, o canal liderou o ranking geral da TV por assinatura durante a exibição com 2 pontos de média no Ibope PNT da TV paga, segundo dados obtidos pelo F5.

Cada ponto equivale a 141 mil indivíduos que assinam TV por assinatura. Apenas no universo dos canais esportivos, a partida obteve 64% de share entre os canais esportivos. Ou seja, de cada 100 TVs, 64 estavam na partida de vôlei.

No total, o Fla-Flu da última sexta-feira impactou 890 mil pessoas diferentes em todo o território nacional. O alcance da Superliga feminina de vôlei, em 2024, com as 39 transmissões até o momento, é de 4,3 milhões de pessoas.

Com o resultado, os jogos femininos de vôlei no SporTV conseguiram um crescimento de 13% em relação ao mesmo período - início de janeiro até 16 de fevereiro - no ano passado.

O contrato da Globo para as transmissões da Superliga de vôlei, tanto masculina, como feminina, vão até o fim da temporada 2024/2025. A tendência é que ele seja renovado ainda neste ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem