Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Jovem Pan

Paulo Mathias pede demissão da Jovem Pan e deixa emissora após quatro anos

Apresentador gravou teste para novo programa do SBT e pode ir para a emissora de Silvio Santos

homem branco sério
Paulo Mathias: apresentador pede demissão após 4 anos de Jovem Pan; destino deve ser o SBT - Reprodução/Jovem Pan
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O apresentador Paulo Mathias, que comandava programas de jornalismo na Jovem Pan desde 2020, está de saída do canal de notícias. Mathias pediu demissão nesta quarta-feira (31) logo após a apresentar o Morning Show.

A saída é confirmada pela emissora em comunicado enviado ao F5. "A Jovem Pan e o apresentador Paulo Mathias decidiram em comum acordo encerrar uma parceria estabelecida desde 2020", diz a nota.

"Ao longo deste período a competência e o comprometimento do Paulo foram fundamentais para o sucesso de audiência alcançado em diversos projetos realizados em conjunto. O Grupo Jovem Pan deixa agradece e deseja sucesso ao Paulo Mathias", conclui o comunicado.

Segundo informou o site TV Pop, o destino de Paulo Mathias deve ser o SBT. O jornalista gravou teste para o programa feminino Chega Mais, que já tem como apresentadoras Regina Volpato e Michelle Barros, e que estreará em março nas manhãs da emissora.

O teste foi gravado na última segunda-feira (29), e quem viu, diz que Mathias foi o teve melhor desempenho e química com as possíveis futuras colegas.

A decisão está com Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos, responsável pela reformulação na emissora. Nomes como Luís Ricardo e Darlisson Dutra também foram testados para o matinal.

Durante o período em que trabalhou na Jovem Pan, Paulo Mathias comandou diversos programas, como o dominical Tá na Roda, e especialmente o Morning Show, que misturava jornalismo com entretenimento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem