Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Comentarista pede demissão da CNN para trabalhar com Lewandowski no Ministério da Justiça

Thais Arbex era jornalista do canal de notícias desde 2020 e participava de programas no horário matinal

Mulher branca séria
Thais Arbex na CNN: jornalista deixa canal de notícias para trabalhar no Ministério da Justiça - Reprodução/CNN
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Comentarista de programas sobre política na faixa da tarde da CNN Brasil, como CNN 360 e Brasil Meio-Dia, a jornalista Thais Arbex pediu demissão nesta quarta-feira (31) do canal de notícias de Rubens Menin.

A informação é confirmada pela CNN Brasil ao F5. "A CNN Brasil confirma a saída da analista de política Thais Arbex, a pedido da jornalista, e agradece sua contribuição e deseja sucesso em seus próximos desafios profissionais", diz a nota.

Thais Arbex fará parte da equipe do novo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, que assumirá a pasta do governo Lula nesta quinta-feira (1).

Lewandowski, que já foi ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), assume o lugar do ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, que foi nomeado pelo presidente Lula para uma vaga no STF.

Natural de São Paulo, Thais Arbex teve na CNN Brasil sua primeira experiência na televisão. Até então, ela acumulava passagens por outros veículos de comunicação escrita, incluindo a Folha.

Em seu lugar, a CNN Brasil deverá ir ao mercado atrás de uma nova comentarista. Trata-se da primeira baixa da CNN Brasil neste ano.

Recentemente, o canal anunciou o retorno de Pedro Duran na função para a faixa da manhã. Duran foi repórter da CNN durante um período e havia saído em 2023.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem