Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Antonio Fagundes está com um pé na Globo para participar de série feita por Paulo Vieira

'Pablo e Luisão', desenvolvida pelo humorista, começa a ser gravada para o Globoplay; ator deve fazer parte do elenco em sua antiga casa, onde foi contratado por 44 anos

Alberto ( Antonio Fagundes )
Antonio Fagundes pode voltar à Globo para participação em série de Paulo Vieira - Raquel Cunha/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O ator Antonio Fagundes pode retornar à Globo ainda neste ano. Ele está cotado para fazer uma participação especial na série "Pablo e Luisão", idealizada e roteirizada pelo humorista Paulo Vieira.

As gravações estão previstas para começar ainda neste mês, e irão até maio. O F5 apurou que Fagundes ainda não foi convidado formalmente, mas é desejo da direção, da produção e do próprio Vieira tê-lo em uma participação especial. A proposta ocorrerá nos próximos dias e o ator está propenso a aceitá-la.

Seria o primeiro trabalho do ator na Globo desde 2019, quando foi protagonista da novela "Bom Sucesso", novela das sete e grande êxito de audiência na emissora, onde foi contratado por 44 anos.

Desde então, ele acumula trabalhos ao cinema e no teatro com produções esporádicas na TV. Sua última produção foi a série "Independências" (2022), dirigida por Luiz Fernando Carvalho para a TV Cultura, em 2022. "Pablo e Luisão" vai abordar histórias sobre Luiz, pai de Paulo Vieira, e seu melhor amigo, Pablo, em Palmas (TO).

Vieira será o narrador das histórias, com voz sempre presente para apresentar o enredo, podendo até aparecer em cena esporadicamente. O enredo já é mais ou menos conhecido pelas narrativas que Vieira faz sobre a dupla em seu perfil no X (ex-Twitter), e que viralizaram no auge da pandemia de Covid-19.

Os roteiros já foram concluídos. Ainda não há previsão de estreia no Globoplay, o serviço de streaming da Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem