Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Repórter Tainá Farfan pede demissão da CNN Brasil após 4 anos e assina com a Record

Repórter política ganhará oportunidades como apresentadora e será jornalista dos principais telejornais da TV de Edir Macedo

Tainá Farfan: repórter pede demissão da CNN Brasil e aceita proposta da Record - @taifarfan no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A CNN Brasil teve mais uma baixa nesta quarta-feira (27). A jornalista Tainá Farfan, que estava no canal de notícias desde antes de sua entrada no ar em 2019, acertou sua saída após quatro anos.

O F5 apurou que Tainá aceitou uma proposta da Record, onde começará a dar expediente no próximo mês de janeiro. Ela será repórter especial de política do Jornal da Record e do Domingo Espetacular, principais jornalísticos da emissora de Edir Macedo.

Além disso, Tainá ganhará oportunidades como apresentadora em alguns plantões e nos fins de semana em telejornais de rede nacional, como o Fala Brasil.

Em sua página no Instagram, Tainá confirmou sua saída da CNN Brasil, e disse ser grata pelas oportunidades que teve para entrar no jornalismo político.

"Obrigada amigos, produtores, editores, coordenadores de link, pessoal da técnica, do switcher, do estúdio, da copa, da limpeza, chefes, figurino, make, digital e tantos outros… Todos foram importantes para mim nessa jornada! Só tenho a agradecer, de coração", disse Tainá.

A CNN Brasil deverá ir ao mercado, logo após as festas de fim de ano, para repor a saída de Tainá Farfan de Brasília. Nomes ainda não foram ventilados para o seu lugar.

Tainá Farfan é considerada uma das mais promissoras repórteres políticas de Brasília. Sua atuação na CNN se dava em programas como Bastidores CNN e CNN 360, por exemplo, que são conhecidos por darem informações em primeira mão.

Procurada pelo F5, a CNN confirmou a saída de Tainá Farfan de maneira amigável e desejou sucesso em sua carreira.

"A CNN Brasil informa que a repórter e apresentadora Tainá Farfan encerrou hoje, 27 de dezembro, seu contrato de trabalho, de forma amigável e a pedido da jornalista. Agradecemos o comprometimento e toda contribuição de Tainá, parte do quadro de talentos desde a estreia, para a construção e consolidação da CNN Brasil e lhe desejamos sucesso em seus próximos desafios profissionais".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem