Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT faz mudança na diretoria e demite dois executivos do alto escalão; saiba mais

Júlio Dantas e Carlos Cauvilla, que faziam parte da alta cúpula, foram dispensados nesta sexta-feira (17)

Diretores do SBT, Carlos Caiuva e Julio Dantas foram demitidos nesta sexta-feira (17) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Em período de reestruturação para 2024, o SBT fez uma mudança importante em sua diretoria nesta sexta-feira (17). A emissora demitiu Júlio Dantas, diretor administrativo e financeiro; e Carlos Cauvilla, diretor técnico e de operações da emissora.

Ao F5, o SBT confirmou a mudança e diz ser parte de uma "reestruturação" nas áreas. Os seus sucessores serão anunciados em breve pela vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti, e filha de Silvio Santos, que foi a responsável pelas saídas.

Júlio Dantas estava no SBT desde 2018, e tinha passagens pela Camil Alimentos e pela Johnson e Johnson, onde ficou por 17 anos. Seu período na emissora foi sua primeira experiência em uma empresa de comunicação.

Já Carlos Cauvilla teve passagens por afiliadas da Globo em São Paulo e Goiás, além de ESPN. No SBT, estava desde junho de 2021 e tinha a função de adaptar a empresa para as novas tecnologias.

Com isso, Daniela Beyruti já mudou três cargos de direção do SBT. Antes de Dantas e Cauvilla, Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico, deixou a empresa após mais de quatro décadas de trabalho.

Para 2024, o SBT promete uma grande mudança na sua programação para tentar reverter sua má fase de audiência.

A emissora contratou nomes como o humorista Tirulipa, a influenciadora Virginia Fonseca e as apresentadoras Regina Volpato e Michelle Barros. Duas revistas eletrônicas e mais programas de auditório serão lançados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem