Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Em má fase de audiência, SBT anuncia saída do diretor Fernando Pelegio após 43 anos

Saída foi anunciada pela emissora na tarde desta terça-feira (12); contrato foi encerrado em comum acordo

Fernando Pelegio no SBT: diretor de planejamento artísitico e criação deixa emissora após 43 anos - João Raposo 14.fev.2022/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O SBT anunciou nesta terça-feira (12) que o diretor de planejamento artístico e criação Fernando Pelegio saiu da emissora após 43 anos de trabalho. Pelegio deixa a TV de Silvio Santos com a empresa vivendo uma das suas piores fases em audiência. O SBT afirmou que a saída foi em comum acordo entre as partes.

"O diretor de planejamento artístico e criação Fernando Pelegio, após 43 anos, deixa o SBT para seguir novos projetos profissionais. A saída do executivo do canal se deve a uma decisão em comum acordo com a diretoria da emissora", diz a nota da emissora, que não detalha quais os motivos de sua saída.

"O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Fernando Pelegio durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora", comentou. Pelegio também agradeceu a oportunidade. Ele jamais trabalhou em outra empresa de comunicação que não fosse o SBT.

"Foram 43 anos de dedicação a uma casa que me deu tudo. Para sempre serei grato a toda família Abravanel, aos amigos Diretores e artistas, a todos os meus chefes com quem sempre aprendi muito e todos os funcionários que lutaram muito, lado a lado, pelo bem do SBT", destacou o executivo.

Atualmente, o SBT vive uma fase ruim na audiência. Sua maior audiência diária não passa dos 5 pontos de ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 207 mil telespectadores).

As exceções são as atrações de domingo, como Domingo Legal, Eliana e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel, e as transmissões de futebol da Champions League e da Copa Sul-Americana

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem