Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Pedro Neschling retorna às novelas em 'Renascer' após mais de 10 anos longe da TV

Ator viverá Eriberto, um sócio de José Venâncio

Pedro Neschling ao lado da mãe Lucélia Santos - Instagram/pedroneschling
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Pedro Neschling foi confirmado no elenco da nova versão de "Renascer", programada para estrear em janeiro de 2024 na Globo. Em uma publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (1), Neschling anunciou a novidade em projeto após mais de uma década afastado das novelas.

"É isso mesmo, pessoal! Desde o anúncio do elenco da nova versão de 'Renascer' pela Globo, tenho recebido muitas mensagens de surpresa, com as pessoas me perguntando, 'Pedro, é sério? Você vai voltar a atuar em novelas?' E a resposta é sim!", revelou o ator.

Conforme informações do jornal O Globo, Pedro Neschling dará vida a Eriberto, um sócio de José Venâncio, interpretado por Rodrigo Simas, e que se verá cativado por Eliana, vivida por Sophie Charlotte. Até o momento, porém, a história de Eliana está destinada a se entrelaçar com Damião, papel que ficará a cargo do rapper Xamã.

A última participação de Pedro Neschling em uma novela da Globo remonta a 2013, quando integrou o elenco de "Joia Rara". Sua estreia nas tramas globais aconteceu em 2004, na produção "Da Cor do Pecado".

Apesar de as filmagens em Ilhéus, na Bahia, já terem sido concluídas, a escalação completa do elenco de "Renascer" ainda está sendo finalizada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem