Celebridades

Pedro Neschling e Vitória Frate se divorciam durante quarentena

'Por mais que a gente tenha tentado segurar, uma hora as mãos se soltaram', diz atriz

Pedro Neschling e Vitoria Frate no Theatro Municipal - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O filho de Lucélia Santos, Pedro Neschling, 37, e Vitória Frate, 33, são mais um casal que se separa no período de quarentena. A informação foi divulgada por Frate em seu próprio perfil no Instagram, nesta sexta-feira (08), através de um depoimento sobre a relação dos dois.

"Por mais que a gente tenha tentado segurar, uma hora as mãos se soltaram. E apesar do vazio, apesar da tristeza, tivemos que encarar a verdade que o nosso amor tinha evoluído para um outro lugar. E já há um tempo seguimos, tentando desenhar uma nova maneira de estar no mundo", explicou a atriz.

​"Pedro Neschling, obrigada pela linda aventura. Peço apenas respeito, carinho e cuidado. Todo amor do mundo para todos nós", concluiu.

Ao todo, o casal ficou junto por dez anos, sendo que nos últimos dois tornaram-se pais de Carolina. "Jamais esses dois jovens poderiam imaginar tudo o que eles estavam começando a construir: uma parceria linda, muita amizade, muito companheirismo, a filha mais maravilhosa, uma família", diz Frate em seu depoimento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem