Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Globo descarta 'A Vovó Sumiu' e escolhe nome oficial de próxima novela das sete

Escrita por Daniel Ortiz, novela vai começar gravações em dezembro, e descarta título provisório

Rafa Kalimann: influenciadora vai estrear nas novelas em "Família é Tudo", novo nome de "A Vovó Sumiu", próxima trama das sete - João Miguel Júnior mar2023/Glo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo decidiu mudar o nome da novela "A Vovó Sumiu", próxima trama das sete, que estreia em março de 2024. Agora, o folhetim vai se chamar "Família é Tudo", em referência a história principal que vai envolver a união de uma família.

A informação foi dada pelo jornal O Globo e confirmada pelo F5. Nos bastidores, a troca foi criticada porque o título anterior, até então provisório, era considerado criativo e original.

"Família é Tudo" conta a história de uma avó, interpretada por Arlete Salles, que desaparece durante um cruzeiro sem deixar rastros em meio a uma família brigada. Por causa do problema, os seus cinco netos precisam se unir para encontrá-la.

Os netos são Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille).

O elenco também contará com nomes como Cris Vianna, Grace Gianoukas, Jayme Matarazzo, Renato Goés e Raphael Logan, que será o grande vilão da história. Daphne Bozaski, Ana Hikari, Jayme Periard e Daniel Rangel são outros atores confirmados.

A trama também marcará a estreia da influenciadora Rafa Kalimann como atriz de novelas. Após estudos bancados pela Globo, Rafa fará uma das antagonistas da história, junto com Lucy Ramos.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

A atriz e cantora Lucy Alves não fará "Família é Tudo", e sim a atriz Lucy Ramos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem