Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

César Filho não deverá renovar contrato e deixará a Record após nove anos

Apresentador do Hoje em Dia desde 2015 tem vínculo com o canal até 31 de dezembro

César Filho: apresentador deverá deixar a Record após nove anos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Contratado da Record desde 2014, após fazer sucesso nas manhãs do SBT, o apresentador César Filho, 61, deverá deixar a emissora de Edir Macedo ao fim do ano. Ambos não chegaram a um acordo e o vínculo não será renovado.

A emissora pretende fazer alterações no Hoje em Dia, atração que César é titular desde que chegou na emissora, há nove anos. Mesmo com o fim de ciclo, a Record solicitou que ele cumpra tudo até o seu final, em 31 de dezembro.

Além de comandar o Hoje em Dia no resto do ano, o apresentador estará no especial de fim de ano Família Record, que reúne artistas da emissora para trocarem presentes de Natal.

Com sua saída da Record, o caminho de César Filho fica livre para uma troca de TV. Seu nome já foi ventilado no SBT para o comando de uma das revistas eletrônicas que a rede de Silvio Santos está preparando para a programação de 2024.

Além de seu trabalho no Hoje em Dia, César Filho tem produzido entrevistas com histórias do futebol que planeja estrear no YouTube no ano que vem.

Chamado de Show de Bola, o jornalista já entrevistou Rivelino, Muricy Ramalho, Mauro Beting, Silas, Lugano, Zé Roberto, Wanderley Nogueira, Ulisses Costa, entre outros nomes.

Procurada pelo F5 desde a última terça-feira (14), a Record não se pronunciou até a última atualização.

Já César Filho diz que "com relação ao meu contrato, como a gente costuma dizer no futebol: o jogo acaba quando termina".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem