Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Taylor Swift entra muda e sai calada do Brasil: produção garante que ela não dará entrevista

Globo a queria no 'Fantástico'; SBT também tentou, assim como outras emissoras; todos os pedidos foram rejeitados e ela sequer autorizou credenciamento de imprensa para os shows

Taylor Swift
Taylor Swift quer distância da imprensa - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Salvo por alguma mudança de última hora, a cantora Taylor Swift passará pelo Brasil sem falar ou conceder qualquer entrevista. A loirinha americana tem shows marcados no Rio de Janeiro e em São Paulo, e pousou no Rio no início da tarde desta quinta-feira (16).

Globo e SBT tinham interesse em tentar alguma conversa, rápida que fosse, usando o alcance da TV aberta como o trunfo. A emissora carioca chegou a pensar em uma entrevista para o Fantástico.

Mas assim como toda a imprensa, foram informados que não haveria credenciamento para profissionais em seus shows.

A determinação foi uma ordem da produção de Taylor Swift, que informou que ela não iria conversar com nenhum repórter, por mais importante que fosse o veículo para o mercado brasileiro.

O fato obedece a algo que, inclusive nos Estados Unidos, já é conhecido. A cantora dá raríssimas entrevistas exclusivas. Na Argentina, onde esteve recentemente, também fez o mesmo trâmite.

Mais de 3,5 mil pessoas estavam monitorando o jatinho particular que a trouxe ao Brasil e pela manhã passava por Minas Gerais em direção ao Rio de Janeiro, depois de decolar de Nova York (EUA).

Ainda não se sabe em que hotel a cantora se hospedará. Os primeiros shows serão na sexta (17), sábado (18) e domingo (19), no Estádio do Engenhão. Na semana seguinte, Swift se apresentará em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 24, 25 e 26.

A aeronave que transportou a cantora ao Brasil é um jato Falcon 900LX, avaliado em US$ 40 milhões, aproximadamente R$ 200 milhões.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem