Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Roque, braço direito de Silvio Santos, é internado em São Paulo

Segundo mulher do assistente de palco, o quadro é estável e ele passou por exames nesta terça-feira (3)

O assistente Roque - Rogério Palatta 30.mai.2023/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O assistente de palco do SBT, Gonçalo Roque, foi hospitalizado em São Paulo nesta terça-feira (3). A notícia da internação foi compartilhada por sua mulher, Janilda Nogueira, por meio das redes sociais, onde ela expressou seus votos de que todos os exames corram bem e tragam resultados positivos.

Em sua publicação nas redes sociais, Janilda compartilhou uma imagem de Roque deitado em uma cama no hospital e escreveu na legenda: "Maria passa na frente, proteja o Roque, faça com que os exames dele estejam todos normais e pare de nos assustar."

De acordo com o programa A Tarde É Sua, o assistente de palco foi levado para o hospital inconsciente e submetido a uma série de exames médicos para avaliar sua condição de saúde.

Esta não é a primeira vez que o braço direito de Silvio Santos enfrenta um período de internação. No início deste ano, ele sofreu uma queda em seu condomínio residencial, resultando em uma lesão no braço. Em 2017, Roque passou por um período de internação de 30 dias, quando enfrentou complicações devido a uma bronquite e um diagnóstico de hidrocefalia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem