Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Todas

Natalie Gedra faz texto de despedida e anuncia novo canal em que atuará: 'Um desafio enorme'

Jornalista deixou a ESPN depois de sete anos

Natalie Gedra em foto no Instagram - @natgedra no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Natalie Gedra publicou, na noite deste domingo (8), um texto de despedida à ESPN e falando sobre os novos tempos. Nesta sexta-feira (6), a correspondente internacional pediu demissão à emissora e seguirá seus trabalhos na Sky Sports, canal de esportes da Inglaterra. Ela confirmou a informação em post no Instagram.

"Pra deixar isso aqui, precisava de muito. E o muito veio: repórter da Sky Sports, a gigante da Inglaterra. Falar do futebol deles, pra eles. Como uma mulher brasileira, um desafio enorme e uma baita responsabilidade. Caramba, tô bem animada", anunciou ela.

Além disso, Natalie frisou o quanto foi feliz no canal da Disney. "O sorriso nunca escondeu minha relação afetiva com o meu trabalho e com a firma. Na ESPN eu literalmente realizei sonhos. Me encontrei como pessoa e como jornalista. Vivi sete anos extremamente felizes. Trabalhei com gente que eu admirava há tanto tempo, e, melhor ainda, estas pessoas se tornaram amigas. De verdade, nunca me senti tão abraçada em uma empresa, e vocês todos moram no meu coração. Desde a faculdade, a ESPN era o lugar em que eu queria trabalhar. Foi muito melhor do que eu poderia imaginar."

A despedida de Natalie do público brasileiro foi neste domingo (8), durante a transmissão de Arsenal x Manchester City, pela oitava rodada da Premier League.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem