Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Todas

Homem joga lama em repórter da Record ao vivo durante programa: 'Me respeita'

Marcela Munhoz mostrava estragos da chuva em São Paulo, quando um homem dono de uma loja jogou lama na equipe da emissora

Mulher branca séria na Record
Marcela Munhoz é agredida ao vivo durante programa na Record - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A repórter Marcela Munhoz, da Record, sofreu uma agressão nesta segunda-feira (9). A jornalista cobria as consequências de uma chuva forte na Grande São Paulo quando um homem, sem motivo aparente, jogou lama nela e na equipe da emissora.

O fato foi mostrado ao vivo durante o programa Balanço Geral Manhã SP, apresentado por Eleandro Passaia, nas manhãs da TV de Edir Macedo. Passaia prestou solidariedade com a repórter e criticou o homem. "Queria ver se fosse um homem grandão que fizesse isso...", disse ele.

Marcela mostrava normalmente a situação em um bairro da zona leste de São Paulo, quando um homem, que limpava a calçada de seu comércio, começou a jogar lama na jornalista.

"Moço, com licença, a gente está trabalhando. Respeita a gente trabalhando, por favor. Ele começou a jogar lama na gente. Respeito é bom e a gente gosta", afirmou Marcela. "Olha só que cara estúpido", disse Passaia. "Eu não quero falar. Eu estou indignado com isso aqui", afirmou o homem.

Posteriormente, ele alegou que pediu para não ser filmado. "Estamos mostrando a situação da rua, não estava mostrando ele", argumentou Marcela.

O fato começou a viralizar nas redes sociais e dividiu opiniões.

Veja o vídeo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem