Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Globo marca estreia de programa com Ana Clara Lima no GNT; saiba detalhes

Com direção de Boninho, Panelaço Ao Vivo terá 20 episódios e exibição também no Globoplay

Em foto colorida, mulher de blusa vermelha posa na bancada de uma cozinha
Ana Clara Lima: Globo define estreia de Panelaço Ao Vivo, nova atração da apresentadora e ex-BBB no GNT - Divulgação/Juan Ribeiro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo fechou todos os detalhes do Panelaço Ao Vivo, programa de entrevistas dirigido por J.B de Oliveira, o Boninho, que será apresentado pela ex-BBB Ana Clara Lima. A atração será exibida ao vivo no canal pago GNT e no Globoplay, plataforma de streaming da emissora.

A estreia está programada para o dia 2 de outubro, uma segunda-feira. O programa terá 20 episódios, exibidos de segunda a sexta, e encerrará sua temporada no dia 27 do mesmo mês. A atração será mostrada em horário nobre, das 19h45 às 20h30, com 45 minutos de duração.

A cada edição, o Panelaço Ao Vivo contará com um chef convidado e dois artistas no palco para conversar com Ana Clara. O cenário será uma sala de estar, que terá uma cozinha integrada.

Ana já gravou pilotos da atração, e os testes continuarão até a data de estreia para azeitar o projeto.

Trata-se do segundo programa de Ana Clara como apresentadora por um canal da Globo na TV por assinatura. Neste ano, ela comandou a segunda temporada do reality de relacionamentos Túnel do Amor, produzido pelo Multishow.

Ana Clara também faz parte da equipe do Big Brother Brasil desde 2019. Ou seja, ela segue envolvida com o programa desde que foi uma das participantes da temporada produzida em 2018, quando chegou a ir para a final.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem