Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Filho de Faustão assina novo contrato com a Band e terá programa aos sábados

Atração chamada de 'Programa do João' tem previsão de estreia para outubro

João Guilherme fala sobre o pai Faustão
João Guilherme - João Guilherme no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, manterá o legado de seu pai na comunicação. Nesta segunda-feira (11), João publicou um vídeo em que aparece assinando um contrato de trabalho com a Bandeirantes e falando sobre seu novo programa na emissora, o "Programa do João".

"O Programa do João já é uma realidade. O momento significa o começo de uma nova fase, de muito trabalho e um pouco de alegria pra vocês", promete ele, dizendo que a atração será exibida aos sábados, das 20h30 às 22h.

De acordo com informações do site Hugo Gloss, o programa será direcionado ao público jovem, mostrando a versatilidade e adaptação do apresentador às demandas contemporâneas da televisão.

"Acho muito bacana poder dar sequência a essa carreira maravilhosa dele, claro que do meu jeito e sem cobrança nenhuma, porque a gente sempre vai admirar ele, eu vou ser um eterno fã", acrescentou o jovem apresentador.

João era um dos apresentadores do Faustão na Band, que marcou a despedida do comunicador na emissora. Conforme informações obtidas pelo F5, a atração deve estrear no dia 21 de outubro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem