Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu câncer

Preta Gil grava música de abertura de 'Elas Por Elas'

Cantora interpreta música 'Coisas da Vida' para próxima novela das 18h na Globo

Preta Gil grava abertura de 'Elas Por Elas' - Gabriel Cabral/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já se sabe quem serão as protagonistas, quais serão os cenários e mais algumas outras novidades do remake de "Elas Por Elas" (Globo). Agora, a clássica música de abertura "Coisas da Vida", originalmente gravada pelo grupo "The Fevers", teve sua nova intérprete definida. Preta Gil foi a escolhida para gravar a nova versão da canção da novela.

O produtor musical Ariel Donato publicou registros da gravação no último domingo (13) em seu Instagram. Nos vídeos, a cantora e a equipe aparecem cantando trechos da música.

Preta ainda não havia sido anunciada como a intérprete. O F5 confirmou a informação. Procurada, a Globo diz que "ainda não definiu quem vai cantar", enquanto a assessoria da cantora não respondeu aos questionamentos.

A gravação foi feita pouco antes de a filha de Gilberto Gil começar mais uma etapa do tratamento contra o câncer de intestino que enfrenta desde janeiro deste ano. No último domingo (13), a cantora compartilhou nas redes sociais que se internou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para exames pré-operatórios. A cirurgia de retirada do tumor deve acontecer na próxima quarta-feira (16).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem