Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Portugal

Band surpreende e compra jogos da Liga Saudita com Cristiano Ronaldo para TV aberta

Partidas de liga da Arábia Saudita, com Cristiano Ronaldo e outras estrelas do futebol, estarão na TV do Morumbi

Cristiano Ronaldo no Campeonato Saudita de Futebol - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Band fechou um acordo nesta terça-feira (8) para transmitir a temporada 2023/2024 da Liga da Arábia Saudita de futebol, que contará com 34 rodadas. O torneio começa na próxima sexta-feira (11), e vai até o dia 27 de maio de 2024. O torneio será exibido em TV aberta e no BandSports, TV por assinatura do grupo.

O principal campeonato da Arábia Saudita é conhecido por reunir em suas equipes craques mundiais como Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), N´Golo Kanté (Al-Ittihad), Sadio Mané (Al-Nassr) e Karim Benzema(Ittihad Club). Jogadores brasileiros como Romarinho(Ittihad Club), Roberto Firmino (Al-Ahli) e Anderson Talisca (Al-Nassr) também disputam a competição.

A estreia acontece nesta sexta-feira (11), às 15h, no BandSports. O canal transmite ao vivo o confronto entre Al-Ahli e Al-Hazem.

As partidas do Campeonato Saudita de Futebol também serão exibidas na Band (aos sábados, às 15h) e nos canais digitais da emissora, como site e canal no YouTube.

As transmissões já contam com um patrocinador, a Euro17. O plano comercial será disponibilizado nesta quarta-feira (9) para o mercado publicitário.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem