Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Bebê Alice: Garotinha do comercial com Fernanda Montenegro vai ser apresentadora na Globo

Famosa por pronunciar palavras difíceis em anúncio, Alice Secco terá participação fixa no quadro Pequenos Gênios, no Domingão com Huck

Em foto montagem, criança e um senhora de cabeços grisalhos aparecem lado a lado
Alice Secco e Fernanda Montenegro foram estrelas de uma campanha publicitária de um banco - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A pequena Alice Secco famosa nas redes sociais durante a pandemia pela sua habilidade em pronunciar palavras difíceis e também por estrelar uma campanha publicitária de um banco ao lado de Fernanda Montenegro, se juntará à equipe de apresentadores da Globo a partir do próximo domingo (9). A menina, de 3 anos, fará sua estreia no quadro Pequenos Gênios, do Domingão com Huck.

A notícia foi divulgada por Luciano Huck nas redes sociais. Alice também anunciou sua contratação pela emissora para participar do programa sobre crianças superdotadas. "O nosso time do Domingão ganhou um reforço que vai fazer o ‘fofurômetro’ explodir. Seja bem-vinda, querida Alice. Você é incrível e a coisa mais fofa do mundo", escreveu Huck.

"Obrigada pelo convite! […] Já estou ansiosa!", agradeceu ela. "Os Pequenos Gênios são incríveis! Crianças superdotadas exibem uma habilidade cognitiva fenomenal, absorvendo e articulando conceitos complexos com uma facilidade surpreendente. É um verdadeiro espetáculo. Estamos esperando todos vocês no Domingão", disse Alice.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem