Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, vira sócio de novo canal de esportes; conheça

Estreia acontecerá na próxima terça (25) com amistoso que terá Neymar e Cristiano Ronaldo

Antonio Tabet
Antonio Tabet: ator e empresário é sócio de novo canal de esportes do Brasil - Divulgação/GOAT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Antonio Tabet, que é sócio-fundador do Porta dos Fundos e já foi vice-presidente de comunicação do Flamengo, será um dos nomes à frente do GOAT, canal de esportes que será lançado no Brasil no próximo dia 25. Toda a programação de eventos esportivos e programas será anunciada oficialmente nas próximas semanas e poderá ser acompanhado em plataformas gratuitas como YouTube, TikTok, Twitch, Instagram e Facebook.

O pontapé do projeto se dará com a transmissão de jogos de pré-temporada do Paris Saint-Germain, de Mbappé e Neymar, do Manchester City, atual campeão da Uefa Champions League, do Bayern de Munique e do Al Nassr, equipe saudita de Cristiano Ronaldo. O acordo de exclusividade foi costurado pela agência de direitos esportivos IMG.

O primeiro confronto ao vivo será no dia 25, às 7h20 (horário de Brasília), com a transmissão exclusiva para o Brasil de Paris Saint-Germain e Al-Nassr. No dia 26, no mesmo horário, se enfrentam Bayern de Munique e Manchester City. Os gols, melhores momentos e os jogos na íntegra ficarão disponíveis no canal logo em seguida. Um evento já comprado é a liga de futebol feminino dos Estados Unidos, a NWSL, que conta com estrelas como Marta e Megan Rapinoe.

O nome GOAT é uma referência à expressão "greatest of all time" (melhor de todos os tempos, em inglês). O termo se popularizou em modalidades esportivas para indicar um jogador que é o melhor da história em sua modalidade.

Além das transmissões, haverá conteúdos e programas produzidos por profissionais do mercado de esportes. A empresa também prevê eventos especiais para divulgar a marca.

Responsável pela estruturação do projeto, Ricardo Taves (ex-Corinthians, Flamengo e FC Diez Media) será o CEO do canal. Luciana Festi, ex-My News, lidera a produção e o casting, enquanto Alexandre Salvador, ex-Flow, será o head de conteúdo.

O canal tem ainda consultoria de André Barros e Rafael Cappelli, sócios da agência On the Nose, do advogado e consultor Marcos Motta e do agente de futebol Guilherme Prado.

Veja a lista completa dos primeiros jogos com transmissão da GOAT:

25/07 (terça) – 7:20
Paris Saint-Germain (FRA) x Al Nassr (AUS) - Exclusivo

26/07 (quarta) - 7:30
Bayern de Munique (ALE) x Manchester City (ING)

27/07 (quinta) - 7h20

Inter de Milão (ITA) x Al Nassr (AUS) - Exclusivo

28/07 (sexta) - 7h20
Paris Saint-Germain (FRA) x Cerezo Osaka (JAP) - Exclusivo

29/07 (sábado) - 7h
Bayern de Munique x Kawasaki Frontale (JAP)

01/08 (terça) - 7h20
Paris Saint-Germain (FRA) x Inter de Milão (ITA) - Exclusivo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem