Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Leão Lobo é demitido da Gazeta e desabafa: 'Saio chorando porque é muito doloroso'

Jornalista agradece ex-companheiros e afirma que está no mercado, 'não de férias'

O jornalista e apresentador Leão Lobo - Rogério Palatta 30.mai.2023/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Demitido da TV Gazeta, Leão Lobo, 69, fez um desabafo pelas redes sociais. Ele ficou no canal por dois anos em sua sexta passagem e participava das atrações Revista da Manhã e Mulheres.

Segundo ele, sua saída causou muita chateação e agora ele quer trabalhar. "Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades. Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia", escreveu.

Lobo afirma que está no mercado, "não de férias", e que a partir de agora busca novas oportunidades na televisão. "Como sempre, [quero] dar o meu melhor".

Era fevereiro de 2021 quando o jornalista retornava pela sexta vez à TV Gazeta. Na ocasião, acumulava passagens recentes pela Band, RedeTV! e SBT. Neste último, fazia parte do elenco do programa Fofocalizando.

Com a pandemia de Covid, a emissora decidiu que ele e outros apresentadores que integravam o grupo de risco não poderiam mais participar da atração. Acabou dispensado em outubro de 2020.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem