Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Leão Lobo retorna à TV Gazeta pela sexta vez após ser dispensado pelo SBT

Ele estava fora do ar desde o ano passado e acabou deixando o canal em outubro

Leão Lobo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Leão Lobo, 66, está de volta à TV Gazeta. A partir de segunda-feira (15), ele aparecerá nos programas Revista da Manhã e Fofoca Aí comentando os bastidores da televisão e as novidades das celebridades.

O apresentador tem passagens pela Band e pela RedeTV!, entre outras emissoras. Nos últimos anos, estava no SBT, onde fazia parte do elenco do programa Fofocalizando (o programa havia se transformado em Triturando, mas recentemente voltou a se chamar assim).

Com a pandemia, a emissora decidiu que ele e outros apresentadores que fazem parte do grupo de risco não participariam mais da atração. Ele estava fora do ar desde o ano passado e acabou dispensado em outubro.

Leão já apareceu nesta sexta-feira (12) no programa, falando sobre seu retorno à Gazeta. "Essa casa eu me sinto como se estivesse voltado para o lar dos meus pais", afirmou. "Acho que é a sexta vez que volto. Na Gazeta você saí chorando e volta sorrindo."

No Revista da Manhã, que vai ao ar de segunda a sexta das 10h30 às 12h, o apresentador vai aparecer ao lado de Regina Tápias, 42. Já no Fofoca Aí, que é exibido nos mesmos dias, a partir das 14h, ele vai interagir com Fefito, Arthur Pires (Tutu) e Tia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem