Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Florinda Meza, a Dona Florinda de 'Chaves', posa com fãs ao chegar ao Brasil

Atriz participa de Festival da Boa Vizinhança, em São Paulo, neste fim de semana

Florinda Meza chega ao Brasil
Florinda Meza chega ao Brasil - Educa Fest no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Florinda Meza, 74, a Dona Florinda de "Chaves", foi recebida por dezenas de fãs no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), na madrugada desta sexta-feira (21). Ao desembarcar no hall com um look de animal print, ela estava acompanhada da irmã Esther e do empresário Deva Santos.

Florinda é uma das convidadas do Festival Boa Vizinhança, organizado pelo Educa Fest, uma ação voltada a educação, ecologia e sustentabilidade. Além de falar da famosa série mexicana, que faz sucesso até hoje no Brasil, a atriz deve falar mais sobre o futuro do meio ambiente, assunto que tem se envolvido recentemente.

O evento, sediado em São Paulo, também irá atender o desejo dos fãs do seriado famoso. A ação conta com exibições dos melhores momentos da série, encontro com os dubladores oficiais de personagens e concurso de cosplay com premiações entregues pela atriz.

Conhecida por seu papel na produção, gravada boa parte na década de 1970, Florinda é viúva de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), criador e protagonista de "Chaves" e "Chapolin".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem