Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Joias de Michelle: Record surfa na repercussão do caso e reprisa 'Aeroporto' com auditor da Receita

Delegado Mario de Marco aparece em episódio que vai ao ar segunda (13)

Delegado Mario de Marco Rodrigues de Souza, que trabalha nas operações policiais no Aeroporto Internacional de Guarulhos
Delegado Mario de Marco Rodrigues de Souza, que trabalha nas operações policiais no Aeroporto Internacional de Guarulhos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Record resolveu aproveitar a repercussão em torno da história das joias da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro para reprisar um episódio da série "Aeroporto: Área Restrita" no qual o auditor da Receita Federal que está à frente do caso aparece.

Mario de Marco Rodrigues de Souza foi o responsável pela retenção do pacote. Ele trabalha nas operações policiais no Aeroporto Internacional de Guarulhos, sendo figura conhecida entre os fãs da série do canal Discovery. O episódio com ele deverá ir ao ar na Record na próxima segunda (13), às 22h45.

O programa acompanha os bastidores de operações em terminais do mundo todo e exibe flagrantes de tráfico de drogas em malas com fundos falsos, detenções de passageiros em situação ilegal e apreensões de contrabando de mercadorias. Souza foi uma das estrelas dos episódios gravados em São Paulo.

Segundo a sinopse do capítulo com o auditor, a Vigiagro (Vigilância Agropecuária Internacional) inspeciona caixas lotadas que desembarcaram de voo proveniente da China. O que os agentes encontram dentro delas surpreende.

Ainda em Guarulhos, um passageiro que vira alvo de uma ação conjunta entre Receita Federal e as polícias Civil e Federal precisa dar muitas explicações sobre celulares roubados que estão em sua bagagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem