Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Pantanal': Murilo Benício se emociona com declaração de Isabel Teixeira

Ator também faz questão de elogiar a colega de cena na novela: 'Encontro raríssimo'

 Em foto colorida, homem de boné verde e óculos escuro posa para foto com a várias árvores ao fundo
Intérprete de Tenório na novela das 21h da Globo - João Miguel Jr./Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Intérprete de Tenório na novela "Pantanal", Murilo Benício foi pego de surpresa com uma declaração de Isabel Teixeira. Colega de cena no remake de Bruno Luperi para trama escrita por Benedito Ruy Barbosa há 32 anos, a atriz fez elogios e enumerou algumas qualidades pessoais do ator.

"Você é um grande parceiro de cena e um amigo. Eu prometi que eu não ia chorar, não vou. Você é um grande diretor também. Você tem um olhar para os atores que é de puro amor e jeito que lida com a atuação dos outros é incrível. Amável. E foi isso o que você fez comigo em cena. Aprendi muito com você e quero aprender muito mais. Te amo, Murilo!", declarou a atriz em um vídeo exibido no programa "Mais Você" nesta terça-feira (13).

O ator se emocionou com as palavras de Isabel e contou sobre o encontro dos dois na trama. "Nossa, a gente tem esse encontro que é raríssimo. A gente passou a novela inteira rindo até nas cenas mais tristes, isso é porque tinha uma concentração já estabelecida entre nós dois", revelou ele.

Veterano em novelas da Globo, Murilo também comentou o sucesso da colega antes restrito ao público de teatro, onde Isabel Teixeira construiu sua carreira. "Fico mais feliz ainda de ver o encontro dela com o Brasil. Essa atriz do teatro estava ali, a gente não tinha o privilégio de ver. De repente, a gente ganha esse presente que é a Isabel Teixeira. Ela é verdadeira sempre!", destacou o ator.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem