Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Boninho promete não 'pegar ranço' de Dua Lipa após exigência em transmissão de show

Diretor da Globo se irrita com pedido de atraso na apresentação ao vivo da cantora no Rock in Rio

Em foto colorida, homem de paletó preto posa em frente a mesa de trabalho
Boninho ainda pediu respeito à equipe de transmissão do Multishow - Marcos Rosa/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O show de Dua Lipa no Rock in Rio 2022 pode ter sido considerado bom por muitas pessoas, mas o diretor da Globo Boninho o classificou como "chato". O marido de Ana Furtado ficou irritado com a exigência da cantora em não deixar que a transmissão de sua apresentação fosse ao vivo já na madrugada desta segunda-feira (12). Ele considerou o pedido de um atraso de 30 minutos na exibição como "piti de uma estrela" no Twitter.

Preocupados com a possibilidade da cantora entrar em uma provável lista de artistas vetados nas atrações da emissora, fãs pediram para Boninho não "pegar ranço" de Dua Lipa. O diretor descartou essa hipótese e ainda voltou atrás na avaliação da performance da artista no Palco Mundo. Ele acabou jogando a culpa no empresário da cantora pela exigência. "Ela é gata, canta muito e esse feat com Elton John foi incrível! A culpa é lógico do mala do empresário! Imagina se ele iria pensar nisso! Enfim, mandou muito bem no show".

Mas, antes, ele tinha detonado Dua Lipa: "Todo Rock in Rio tem que ter um piti de uma estrela, e esse ano o prêmio foi para Dua Lipa! Ela pediu que sua apresentação no Multishow tivesse um atraso de 30 minutos. Para quê?", se revoltou.

Boninho ainda tinha pedido respeito à equipe de transmissão do canal pago da Globo, o Multishow, e citou outra exigência da cantora. "Outra coisa chata é essa obrigação de não mostrar o palco entre as músicas do show. Esfria muito o clima para quem está em casa", reclamou o diretor antes de voltar atrás em sua opinião sobre Dua Lipa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem