Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu jornalismo

William Bonner quebra protocolo do JN e festeja Marcos Mion na Globo

Os dois apresentadores interagiram enquanto falavam do Criança Esperança

William Bonner interage com Marcos Mion no Jornal Nacional
William Bonner interage com Marcos Mion no Jornal Nacional - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

William Bonner, 58, e Marcos Mion, 43, tiveram uma interação inusitada durante o Jornal Nacional (Globo) de segunda-feira (15). Eles chamaram a atenção durante uma entrada do Criança Esperança no telejornal, para anunciar as atrações do show que começaria mais tarde.

Mion estava com Maria Beltrão, Paulo Vieira, Tadeu Schmidt e Taís Araújo, mas roubou a cena. "Espera aí, deixa eu só falar uma coisa. Como provavelmente essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no Jornal Nacional, eu gostaria de falar uma coisa para o Bonner: 'Boa noite'", disse, imitando a voz grave do jornalista.

Foi quando Bonner resolveu retribuir o afago. Ele quebrou o protocolo da emissora para elogiar a contratação do ex-apresentador da Record.

"Deixa eu dizer para você. Não apenas eu, mas toda a equipe do Jornal Nacional, festejamos a sua vinda para a Globo", afirmou. "Eu tenho mais de 30 anos de casa e eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar aqui quanto você."

Bonner encerrou falando da importância do projeto de arrecadação de doações da emissora em parceria com a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). "O nosso boa noite é para você, Taís, Maria, Tadeu e Paulo Vieira. Vocês estão brilhando no JN com justiça e ajudando o Brasil a botar mais gás ainda no Criança Esperança", disse. "Muito obrigado por vocês estarem com a gente."

Antes de se despedir, ele ainda ouviu um "eu te amo" de Mion.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem