Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Jô Soares compete com ele mesmo em homenagens de diferentes emissoras

Apresentador e humorista domina programação de diversos canais abertos

Jô Soares - Marcio Scavone
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A morte de Jô Soares, na sexta-feira (6) aos 84 anos, vem rendendo uma série de merecidas homenagens de familiares, amigos, colegas e fãs. Nas emissoras por onde ele passou, o ator, diretor, humorista, autor e apresentador também é unanimidade.

Neste sábado (7), a programação dos canais continua com diversas homenagens. A TV Cultura, por exemplo, reexibe às 23h50 o Roda Viva de número 631, no qual Jô foi o entrevistado. Participam como entrevistadores Giulia Gam, Marcelo Tas, Mario Prata, Marcelo Rubens Paiva, Mauricio Stycer (hoje colunista da Folha) e a historiadora Marina Maluf.

Na mesma hora, quem mudar de canal para a Globo poderá assistir a Serginho Groisman relembrando o amigo em seu Altas Horas. Devem aparecer cenas de um no programa do outro, e vice-versa. Logo depois, ainda concorrendo com o Roda Viva, a emissora exibe "Xangô de Baker Street", baseado na obra de Jô, no Supercine.

Quem quiser continuar maratonando trechos da carreira do artista, pode mudar então para o SBT. A emissora promete exibir na madrugada episódios do humorístico Veja o Gordo.

A Record deve se juntar ao grupo no domingo (8), com reportagem especial sobre Jô no Domingo Espetacular. O canal promete resgatar em seu acervo momentos marcantes da passagem do artista pelo canal.

Na segunda-feira (9), o canal pago GNT anunciou que o humorista será homenageado no Papo de Segunda. O programa vai relembrar os melhores momentos de sua participação, que ocorreu em 2018.

As homenagens se somam à ampla cobertura jornalística, que dominou todos os telejornais na sexta-feira. A Globo já havia reprisado um especial de esquetes do Viva o Gordo e a entrevista do apresentador ao Conversa com Bial, gravada em 2018. Também houve menções em programas como Encontro e É de Casa.

No SBT, na madrugada de sábado, o The Noite cedeu sua vaga para uma reprise do Jô Soares Onze e Meia. Foi reexibida a última edição do programa, com entrevistas a Hebe Camargo, Gugu Liberato e Carlos Alberto de Nóbrega.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem