Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Jô Soares: O dia em que a plateia fez Deltan Dallagnol ficar constrangido; Veja

Ex-procurador se surpreende com desaprovação da Lavo Jato com o público do programa

Em foto colorida, dois homens conversam em um estúdio
Deltan Dallagnol não esperava a reação contrária do público no 'Programa do Jô' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Políticos de diferentes ideologias se sentaram ao sofá do "Programa do Jô", durante os 16 anos que foi exibido na Globo. Não importava se Jô concordava ou não com o entrevistado, mas a grande maioria passou por lá. Um deles foi Deltan Dellagnol, à época, agosto de 2016, era o coordenador da Operação Lava Jato. A entrevista voltou a viralizar nas redes nesta sexta-feira (5), dia da morte do apresentador aos 84 anos. O ex-procurador, que deixou o MPF em novembro do ano passado, ficou constrangido durante a atração.

Dallagnol defendia as investigações e ainda comentou que tinha certeza da mudança do país com o resultado final da força tarefa. Sempre formal, tentando interagir com o público, o ex-procurador pediu autorização de Jô para perguntar à plateia quem acreditava que a Lava Jato iria mudar o país. "Poderia perguntar à plateia só para ter uma ideia do que as pessoas pensam sobre a Lava Jato?", questionou ele.

O apresentador prontamente concordou com a "enquete" de última hora e reforçou o pedido: "Quem aí apoia a Lavo Jato?". Dallagnol ainda levanta o pescoço meio sem acreditar no resultado. Logo em seguida, a câmera registra menos de dez pessoas com os braços levantados. Jô Soares, então, pede para se manifestar aqueles que não acreditavam na operação e aí a maioria esmagadora levanta os bracinhos. O apresentador não se conteve e soltou uma gargalhada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem