Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu memes pantanal

'Pantanal': Juma se transforma em onça e vira meme nas redes sociais

Internautas resgataram imagens da primeira versão da novela

Juma (Alanis Guillen) na novela 'Pantanal'
Juma (Alanis Guillen) na novela 'Pantanal' - João Miguel Jr/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os internautas criaram memes nas redes sociais e resgataram imagens da primeira versão da novela ' "Pantanal"(Globo) após Juma (Alanis Guillen) fugir da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) transformada em onça, no capítulo desta quarta-feira (27) do folhetim.

"Silêncio, a Juma tá virando onça", escreveu uma internauta. Outra usuária da rede social brincou: "O barulho da Juma virando onça parecia meu estômago quando estou com fome."

Entre os memes mais engraçados está o da cantora Inês Brasil virando onça com sobrancelhas. Internautas também compartilharam astros de Hollywood batendo palmas para Juma. Enquanto outros memes eram de pessoas festejando a personagem virando onça.

Muitos internautas reclamaram que perderam a Juma virando onça porque a novela começou mais cedo devido a transmissão do jogo de futebol. "Perdi Juma virando onça, porque tem essa porcaria de futebol, a novela começa mais cedo e eu sempre esqueço", reclamou uma usuária da rede social. "Eu perdi a Juma virando onça. Deus, perdoe a Pantaneira fajuta que sou", comentou uma internauta.

Houve ainda pessoas que compararam a cena de Juma com a da mãe Maria Marruá (Juliana Paes).. "Chateada que Juma virou onça e não mostraram ela virando onça, como faziam com Maria Marruá. Quero Juma com olhos de onça também!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem