Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Levi morre devorado por piranhas após sequestrar Muda em 'Pantanal'

Nas próximas semanas, peão vai levar tiro de Juma para defender a amiga

Leandro Lima como Levi em 'Pantanal' - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Leandro Lima, 40, já se prepara para dar adeus ao mau caráter Levi, de "Pantanal" (Globo). Isso porque o peão vai morrer nas próximas semanas, após ser devorado por piranhas no rio.

A trama vai começar com um acordo entre Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) para matar o ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira). Porém, Levi vai descobrir o plano e atirar em Alcides antes. Este, porém, vai sobreviver.

Em fuga, Levi vai se refugiar na tapera de Juma (Alanis Guillen), mas não por muito tempo. Isso porque a mulher onça vai expulsá-lo de lá. Sem outra opção, ele vai ameaçar Muda (Bella Campos) com uma faca e a sequestra.

Porém, ao voltar à tapera para pegar uma arma que deixou lá, ele será surpreendido por Juma. "Larga ela, maldito!", diz a dona da casa, apontando sua espingarda para ele.

O peão não vai obedecer, mas Juma o desafia a pegar o revólver que ele deixou lá, que ela joga no chão. Levi se descuida e Muda acaba escapando.

Juma ainda vai atirar no braço dele antes que ele consiga pegar a arma de fogo. "Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!", ordenará ela.

Sangrando, Levi sai cambaleando e se depara com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater), mas diz que não vai se entregar. Ele vai tentar fugir de barco, mas a embarcação capota e ele cai no rio, que está lotado de piranhas.

Tibério ainda tentará ajudá-lo. "Para de besteira, homem... Dá a mão... Ocê tá sangrando muito... Dá a mão! Anda!", dirá ele. Levi, no entanto, recusa a ajuda do rival.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem