Zapping - Fefito

Leandro Lima bate namorado de Xuxa e substitui Sérgio Marone no 'Dancing Brasil'

O ator Leandro Lima caracterizado como o Jacques de "Belaventura"
O ator Leandro Lima caracterizado como o Jacques de "Belaventura" - Reprodução Instagram/leandrolimale

A Record definiu o substituto de Sérgio Marone no "Dancing Brasil". Leandro Lima, que fez "Belaventura", assina nesta semana o contrato para dividir o comando do reality  show com Xuxa Meneghel, a partir do dia 17. O rapaz também esteve em "Joia Rara", da Globo.

O ator foi escolhido por meio de testes, dos quais participaram nomes como Duda Nagle e Junno Andrade, namorado de Xuxa.


AUSÊNCIA

E por falar em Xuxa, a apresentadora não esteve na gravação da abertura do "Dancing Brasil" na ponte Octavio Frias de Oliveira, conhecida como ponte Estaiada, no último sábado. A apresentadora fará a sua parte em estúdio, no Rio.


DESCULPA

A Globo anunciou uma mudança na votação do "BBB" pela internet. Agora todos terão de se cadastrar no site do reality show. A medida é para evitar robôs e tramoias para ajudar candidatos.


OPS!

A coluna trocou as bolas nesta segunda (8). Mariana Lima entrou para o elenco de "Assédio", sim, mas não no lugar de Paolla Oliveira. As duas interpretarão esposas do protagonista da minissérie, inspirado no médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar das pacientes.


PAUSA

De férias em Paris, Roberto Justus terá bastante tempo de descanso. A Record só pensará no "Power Couple" a partir de fevereiro. Estreia em abril.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem