Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Power Couple: Produção precisa intervir após nova briga generalizada

Após a confusão, o casal Rogério e Baronesa deixou o programa

Briga na Mansão Power - 11.mai.2022/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 6ª edição do reality Power Couple Brasil (Record) teve mais uma noite com brigas e fortes emoções. Após a volta do casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão, salvos pelo público da terceira DR, o ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa, partiu para cima do ex-Brincando com Fogo (Netflix) e precisou ser segurado.

O ex-BBB se descontrolou após o casal retornar e comemorar na frente da casa inteira, e foi para cima de Matheus. A apresentadora Adriane Galisteu, 49, não conseguiu interromper a briga para voltar a falar com os participantes e ativar a Herança da DR.

Na confusão, Cartolouco também acusou Rogério, pai de MC Gui, de "chamar Gabi para a porrada". Cartolouco precisou ser segurado pelos participantes do reality, e Rogério foi preso para fora da Mansão Power. A produção do reality decidiu colocar um "ninja" na casa para acompanhar os atritos.

A produção também precisou intervir diretamente para por um fim na discussão de Hadballa e Matheus Sampaio. "Hadballa e Matheus, parem a briga imediatamente. Preciso que vocês parem a briga imediatamente. Hadballa e Matheus, eu preciso que a briga pare imediatamente", disse a voz.

Poucos minutos depois, a voz da produção da emissora também ordenou que os casais fossem para seus quartos. Nas redes sociais, Galisteu chegou a fazer uma brincadeira com a presença do ninja na casa. "Andando aqui de boas, do nada um ninja atrás de mim", escreveu.

Após a confusão, o casal Rogério e Baronesa deixou o programa. A informação foi confirmada pela Record, mas não foram dados detalhes de como isso aconteceu. Em nota, a emissora afirmou que "os detalhes serão exibidos no programa de hoje à noite."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem