Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Após engasgar ao vivo, Ana Maria Braga agradece preocupação: 'Foi um susto'

Apresentadora não conseguiu finalizar o programa desta quarta-feira (4)

Ana Maria Braga engasga ao vivo no Mais Você
Ana Maria Braga engasga ao vivo no Mais Você - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ana Maria Braga, 73, agradeceu pela preocupação e carinho do público após ela engasgar com um bolo ao vivo no Mais Você (Globo), na manhã desta quarta-feira (4). "Foi um susto que me dei e dei em vocês. Engasguei ontem e virou um assunto nacional quase", começou.

"A Juju tava aqui e encerrou o programa. Ontem, estava entusiasmada que resolvi respirar antes da hora e engasguei. Quem nunca", continuou Ana Maria. "Recebi muitos recados, fui muito bem atendida pelo serviço médico da Globo. Prometo fazer uma coisa de cada vez. Comer e falar faz parte do negócio aqui. Obrigada pela preocupação."

Ela engasgou ao vivo e nem conseguiu finalizar o programa desta quarta. Quem se despediu dos telespectadores foi a repórter Ju Massaoka. O engasgo começou após ela comer um pedaço de um bolo de geleia de laranja. Ela deu um pedaço ao Louro Mané e na sequência começou a se sentir angustiada com algo preso na garganta.

Desconfortável, Ju não sabia como lidar e cogitou chamar o intervalo, mas Ana fez sinal com a mão para que ela não fizesse isso. Então, a repórter recebeu no ponto eletrônico a instrução para encerrar a atração um pouco mais cedo.

Dessa forma, foi ela quem leu a tradicional frase motivacional de encerramento, algo que sempre é feito por Ana, mas que por causa do engasgo nem conseguiu dizer nada, apenas levantar os braços e colocar a mão no pescoço.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem