Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Cartolouco diz ter desavença com Galvão Bueno

Ele afirma que narrador não gostou de brincadeira feita por ele

Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco - Instagram/cartolouco
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, disse que Galvão Bueno não gostou de uma brincadeira feita por ele com o narrador durante o período em que trabalhou na Globo. O jornalista contou a situação em entrevista ao programa Foi Mau, da RedeTV!, exibida na noite desta segunda (31).

“Estava o Galvão e o Vanderlei, goleiro do Santos [na época], e eu falei: ‘Pô, agora vou abraçar o grande mito desse programa’. O Galvão veio para o abraço, e eu abracei o Vanderlei. Na hora de ir embora, Galvão cumprimentou todo o mundo, me pulou e foi embora”, relatou, aos risos.

Cartolouco foi demitido da Globo em abril do ano passado. Em setembro, ele entrou no reality A Fazenda 12, da Record. Na atração, ele iniciou um affair com Luiza Ambiel, mas o relacionamento não foi para a frente.

No quadro Webbullying, do programa da RedeTV!, o apresentador Maurício Meirelles ligou para a modelo, e o ex-repórter da Globo passou um trote na ex, que ficou brava com ele.

"Você quer ter uma DR a essa hora do dia, numa segunda-feira? Se você estiver de gracinha comigo, você vai ver só, sabe que eu sou brava”, afirmou ela. Após descobrir a brincadeira, Ambiel disse: “Palhaçada! Vocês não têm o que fazer, não?”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem