Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Power Couple tem briga generalizada após voto de Cartolouco na 1ª DR

Discussão envolveu Albert Bressan, Hadson, Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Cartolouco e Albert brigam durante votação - 11.mai.2022/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A formação da primeira DR da 6ª edição do reality Power Couple (Record) gerou brigas entre os casais confinados. A discussão generalizada envolveu Cartolouco, Albert Bressan, Hadson, chamado de Hadballa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Hadballa e Sampaio precisaram ser separados para não brigarem fisicamente durante a dinâmica.

​Tudo começou quando, no fim da votação, Cartolouco e sua namorada, Gabi Augusto, votaram em Adryana Ribeiro e Albert Bressan. "[A decisão é] por um desentendimento que aconteceu domingo no quebra-power [Jogo da Discórdia]. A Brenda e a Karol estavam brigando muito feio. Eu fui separar e na hora que eu voltei, ouvi o Albert [Bressan] falar: 'deixa brigar, se bater mesmo'. Aquilo me chocou muito."

O fato chocou o casal Karoline Menezes e Mussunzinho. Cartolouco disse que não falou sobre o acontecimento antes por não ser fofoqueiro, mas que classificou a fala como jogo sujo, porque "não pode querer ganhar de ninguém querendo que os outros se batam e se matem".

Bressan então rebateu o voto do Cartolouco e os dois discutiram, Adriane Galisteu até tentou por um ponto final na briga, mas o apresentador continuou e ainda colocou Hadballa e Sampaio no meio da discussão, apontando que eles quase haviam partido para agressão.

Sampaio e Hadballa começaram a discutir entre si, para saber quem tinha "partido para cima" primeiro. Brenda, namorada de Sampaio, e Eliza, mulher do ex-BBB, também entraram na discussão generalizada, até Dinei gritar pela mansão pedindo que todos ficassem quietos para Galisteu seguir a dinâmica.

Ao fim da DR, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Andreia Andrade e o cantor Nahim, e Daiana Araújo e Rodrigo Mila disputam a permanência no reality de casais. O público vota para decidir quem fica e segue disputando o prêmio que será acumulado até a grande final.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem