Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Pantanal': Bruaca elogia fivela 'de respeito' de Alcides e cena viraliza

'Nossa, não sabia que você andava armado', provoca ela, ao encostar no peão

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), juntos num barco, no Pantanal; ela aparece em primeiro plano, ele ao fundo, de chapéu e camisa polo verde
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Decidida a se vingar das traições de Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) voltou a provocar o peão Alcides (Juliano Cazarré), em "Pantanal". A virada da personagem, antes submissa e sem autoestima, vem rendendo à trama cenas ora comoventes, ora engraçadas.

Exibido no capítulo desta quarta-feira (25), um diálogo da dupla levou os telespectadores às gargalhadas e acabou viralizando nas redes sociais. Encostada no peão, com quem havia saído para cavalgar, ela comenta: "Nossa, Alcides, não sabia que 'ocê' andava armado...". Alcides então responde que não está armado, "é só a fivela do cinto somente". E Bruaca, com um sorriso irônico: "Fivela de respeito".

A novela original de Benedito Ruy Barbosa e com adaptação de Bruno Luperi voltou a bater recorde de audiência em São Paulo, com 33 pontos. No Rio, marcou 35 pontos no episódio desta quarta-feira, turbinado também pelo reencontro de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). Veja o vídeo da 'cena da fivela', como vem sendo chamada na web:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem