Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Tiago Abravanel ganha 'festa de aniversário' com Silvio Santos de papelão no SBT

Humorista reproduziu memes do participante do BBB no programa do avô dele

Alexandre Porpetone faz personagem inspirado em Tiago Abravanel
Alexandre Porpetone faz personagem inspirado em Tiago Abravanel - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem acompanhou o Programa Silvio Santos (SBT) no último domingo (20) pode conferir um momento inusitado. O ator e cantor Tiago Abravanel, que está confinado no BBB 22 (Globo), foi "homenageado" durante a atração.

Durante o Jogo dos Pontinhos, o humorista Alexandre Porpetone, conhecido pelo personagem Cabrito Tevez, apareceu como Tiago Abravamel, uma sátira do neto mais famoso de Silvio Santos. Chupando o dedo (assim como o ator tem mania de fazer), ele estava com um dos pijamas coloridos com que Tiago costuma ser visto no reality.

A brincadeira começou com Patricia Abravanel fingindo estar telefonando para o sobrinho. Durante o confinamento, ele revelou que sofre com a rejeição da família do dono do SBT, com quem teria pouco contato, e quem acreditava que a tia nem tinha seu número de celular.

"Tiago, depois você fica falando que eu não tenho seu telefone! Você que não me atende!", disse a apresentadora. Ela também alfinetou o programa em que o sobrinho está, dizendo que a atual edição está "chata". "Sai daí, vem para cá!", sugeriu.

É quando a imitação adentra o palco e diz: "Tia, eu vim aqui para te conhecer, porque eu só te conheço pelas redes sociais. Paty, faz 33 natais que eu não te vejo! Cadê meu vô?".

O falso Tiago também ganhou uma festa de aniversário com a presença de um Silvio Santos de papelão —ele disse no programa que o avô só compareceu a seu aniversário de 1 ano. O imitador ainda reproduziu a cena, que virou meme, em que Tiago é amparado pelos colegas de programa após a eliminação da amiga Naiara Azevedo como uma espécie de parto humanizado.

Depois das cutucadas, Patricia Abravanel afirmou que a emissora do avô continua apoiando o neto dele. "O SBT é Team Abrava até o fim! Boa sorte! Tiago Abravanel, a gente está com você!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem