Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Felipe Titto fecha contrato com a na RedeTV! para apresentar Super Bowl

Ele diz que comandar a NFL faz todo sentido neste momento da carreira

Felipe Titto na RedeTV!
Felipe Titto na RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e empresário Felipe Titto, 35, fechou contrato com a RedeTV! para apresentar a transmissão exclusiva em TV Aberta do Super Bowl, maior evento esportivo do mundo, que acontece no dia 13 de fevereiro, na Califórnia, em Los Angeles (EUA). A novidade foi anunciada nesta sexta-feira (4) pela emissora.

Titto vai comandar, além da cobertura ao vivo da grande final da NFL, toda a programação especial da RedeTV! dedicada ao evento. Ele estreia neste domingo na emissora o "Por Dentro do Super Bowl", às 22h30, mostrando as diferentes perspectivas e curiosidades do futebol americano e do Halftime Show.

"Apresentar o Super Bowl, que é o maior evento esportivo do mundo, faz todo sentido nesse momento específico da minha carreira. Somado a isso vem aí um projeto, um programa de entretenimento que vai transformar muitas vidas. Aguardem!", disse Titto.

Juliana Algañaraz, CEO da La Reina Entertainment e responsável pela programação e produção da RedeTV! afirma que a chegada de Felipe Titto à RedeTV! reforça a proposta para 2022. "Um ano que já começa com investimentos em conteúdo, formatos e parcerias com players globais, e que reserva ainda muitas novidades para o público e os anunciantes."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem