Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Fátima Bernardes seguirá fora do Encontro 'por alguns dias' após passar mal

Afastada na terça, apresentadora foi substituída por Fernanda Gentil

Fátima Bernardes, apresentadora
Fátima Bernardes - Instagram/fatimasbernardes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Fátima Bernardes, 58, continua afastada da apresentação do programa Encontro, substituída novamente por Fernanda Gentil, 34 nesta quarta-feira (18). Em comunicado, a Globo afirmou que apesar de Fátima não ter contraído a Covid-19, seguindo o protocolo da emissora, ela "permanecerá em casa por mais alguns dias".

Na apresentação do programa, Gentil afirmou que "Fátima segue se recuperando e já ela está de volta". No início do Encontro, a jornalista Renata Ceribelli, 56, eliminada do The Masked Singer Brasil (Globo) compareceu para falar sobre a experiência do reality.

"O mais divertido, como jornalista também, ao treinar a coreografia as pessoas falavam: 'Renata, você tem que dar personalidade para o brigadeiro, você tem que se sentir o brigadeiro'. Como você se sente um brigadeiro?", brincou a jornalista.

Fátima se sentiu mal na madrugada desta terça-feira (17) e não teve condições de comandar o matinal. Gentil iniciou a apresentação ao lado de André Curvello falando da situação. “Eu também quase acabei de chegar aqui. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada. Acordou indisposta. Seu teste de Covid deu negativo e ela está se recuperando”, disse.

Procurada pelo F5, a assessoria da jornalista disse em nota que "Fátima já refez o exame de Covid, que deu negativo. A jornalista está bem, em casa, e seguirá se recuperando". A apresentadora recebeu em 3 de junho a primeira dose da vacina AstraZeneca, no Rio de Janeiro. De folga do Encontro (Globo), ela foi se vacinar contra a Covid-19 e divulgou nas redes sociais o momento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem