Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Como Tarcísio e Glória, relembre casais de famosos que brilharam na TV

Há aqueles separados por morte e outros juntos até hoje

Tarcísio Meira e Glória Menezes e Taís Araujo e Lázaro Ramos são casais da TV - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

São muitos os casais lendários que marcaram e ainda marcam época na TV, assim como Tarcício Meira, que morreu de Covid-19, e Glória Menezes, que se recupera da doença.

Um dos casais mais atuantes em trabalhos na Globo é Taís Araújo, 42, e Lázaro Ramos, 42. Atualmente, Taís pode ser vista no The Masked Singer Brasil (Globo), mas na dramaturgia já atuou com o parceiro de vida algumas vezes como em “Cobras e Lagartos” (2006) e “Mister Brau” (2015-2018).

Além deles, o público também aprendeu a amar Adriana Esteves, 51, e Vladimir Brichta, 45, que se apaixonaram quando atuaram lado a lado em “Kubanacan” (2003). Outro exemplo de casal queridinho dos fãs é Alexandre Borges, 55, e Júlia Lemmertz, 58.

Apesar de não estarem mais juntos desde 2015, foram casados por 22 anos e têm um filho de 21 anos. Os dois voltarão a ser vistos juntos no filme “Terapia da Vingança”, rodado no fim de 2019 no subúrbio carioca com direção de Marcos Bernstein. O longa deve ser lançado ainda em 2021.

Mas muitos casais da era de ouro da TV infelizmente acabaram separados pela morte. O caso mais recente é Tarcísio Meira, 85, e Glória Menezes, 86. O artista paulistano, casado com ela a quase 60 anos, perdeu a batalha para a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (12).

Paulo José também morreu nesta semana em decorrência de uma pneumonia, aos 84 anos. O artista, um dos principais nomes da história do cinema e da televisão brasileira, fez sua despedida na novela “Em Família” (Globo), de 2014. Ele já havia pedido a mulher, a atriz Dina Sfat, em 1989.

Além deles, outro exemplo é o do casal formado por Nicette Bruno e Paulo Goulart. A atriz também foi vítima da Covid-19 e morreu em dezembro de 2020, aos 87 anos. Porém, o primeiro a partir de câncer havia sido Paulo Goulart, em 2014, aos 81 anos. Os dois estavam casados desde 1954.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem