Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Diogo Nogueira vai cozinhar na estreia de nova temporada do MasterChef

Saiba como será a dinâmica do 1º episódio da oitava edição do programa

Diogo Nogueira no MasterChef
Diogo Nogueira no MasterChef - Divulgação/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diogo Nogueira, 40, vai fazer uma participação especial na estreia da oitava temporada do MasterChef Brasil. A competição culinária volta à programação da Band a partir da próxima terça-feira, às 22h30.

O sambista vai surpreender os participantes ao mostrar sua desenvoltura na cozinha. Ele vai se juntar aos concorrentes do reality show para entregar uma receita com peixe de água doce (podem ser usados Traíra, Piau, Pintado, Curimba, Pacu ou Tambaqui).

Durante o episódio, a chef Helena Rizzo, que entra na vaga deixada por Paola Carosella, vai dar uma aula sobre o pescado brasileiro. Os pratos que se destacarem nessa etapa, serão salvos da prova de eliminação.

Na sequência, haverá um teste de habilidade que pode salvar mais um participante. Vendados, os participantes terão que adivinhar o que estão provando de uma mesa com 60 ingredientes.

Já a primeira prova de eliminação da temporada será fazer um Devil's Food Cake, um bolo de chocolate em camadas típico da gastronomia americana. Além disso, os piores cozinheiros terão a chance de se salvar por meio de uma votação entre os colegas salvos, algo inédito no programa.

No final do dia, o chef que apresentou o pior prato vai ser eliminado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem