Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu jornalismo

'Coisa para tio', diz Rodrigo Bocardi sobre barba de William Bonner

Ele opina sobre barba de colega durante brincadeira com telespectador

Rodrigo Bocardi,  apresentador do Bom dia SP (Globo)
Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom dia SP (Globo) - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador do Bom Dia SP (Globo), Rodrigo Bocardi, 45, entrou na brincadeira de um telespectador nesta terça-feira (18) e chamou o novo visual do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner , 57, de “coisa de tio”. Bonner chamou a atenção do público na noite de segunda (17) ao aparecer de barba.

O telespectador postou nas redes sociais uma montagem com os dois apresentadores e perguntou se Bocardi iria deixar a barba crescer. “Cadê a Paula Paiva Paulo para informar se o Rodrigo vai mesmo fazer igual o tio Bonner e deixar a barba e o bigode crescerem?".

Ao ver montagem, Bocardi brincou: "É coisa para tio, né. Deixa para o tio [Bonner]. É um processo, primeiro precisa de férias, eu apoio. Vocês já podem começar a fazer a campanha, puxem a hashtag 'Férias para Rodrigo'".

O apresentador do Bom dia SP falou ainda que precisa do apoio das pessoas para mudar o visual. Ele disse que depois das férias elas podem começar a campanha para ele não tirar a barba. “Aí vocês puxam outra tag 'Deixa o Rodrigo de barba', aí a gente está falando de gente mais poderosa, eu fico até”, disse.

BONNER COM BARBA

Bonner apareceu de barba nesta segunda-feira (17) no Jornal Nacional (Globo). O novo visual do não passou batido pelos telespectadores, que usaram as redes sociais para elogiar e também para fazer brincadeiras.

"O William Bonner já desistiu e deixou a barba crescer, tempos difíceis", comentou uma pessoa nas redes sociais. "A pandemia fez até o Bonner ficar de barba por fazer", disse outro. " Bonner de barba, 2021 já encheu o saco de todo mundo", afirmou um terceiro.

Alguns, no entanto, curtiram o visual e acharam que o jornalista ficou mais atraente. "O Daddy do jornalismo brasileiro", elogiou um internauta. "O William Bonner de barba no JN, o que rolou? Não estou acostumada", disse outra pessoa. "A minha libido está confusa."

O apresentador, que comanda o telejornal desde 1996, estava de férias, assim como a parceira de bancada, Renata Vasconcellos. Durante a ausência da dupla, o programa foi apresentado por Flávio Fachel e Mariana Gross.

William Bonner aparece de barba no Jornal Nacional
William Bonner aparece de barba no Jornal Nacional - Reprodução/TV Globo
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem