Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Maria Joana é a primeira classificada para semifinal da Super Dança dos Famosos

Claudia Ohana e Mariana Santos foram para a repescagem

Maria Joana dança rock na Super Dança dos Famosos
Maria Joana dança rock na Super Dança dos Famosos - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu neste domingo (16), o primeiro embate da Super Dança dos Famosos, quadro tradicional do Domingão do Faustão que ganhou edição especial para homenagear o último ano do apresentador na Globo. Maria Joana levou a melhor e garantiu vaga na semifinal da competição.

A atriz, que foi campeã da disputa em 2017, teve como oponentes as colegas de profissão Claudia Ohana (vice-campeã em 2012) e Mariana Santos (3ª colocada em 2015). As três se apresentaram em dois ritmos: forró e rock, diante dos jornalistas Cléber Machado e Cristina Padiglione e da cantora Simaria Mendes, no júri artístico, e JC Viola e Camila Lobo, compondo o júri técnico.

Com notas 10 do júri artístico nos dois ritmos, Maria teve sua performance muito elogiada, especialmente no rock, ritmo no qual consquistou nota 10 também do júri técnico. "Venho aqui há alguns anos e acho que foi a melhor apresentação que já vi. Queria dar mais que 10", disse Padiglione.

Eufórica com Maria, Simaria elogiou a postura da atriz na dança. "Eu amei. De onde você tirou essa elegância, essa leveza para dançar?", questionou. Para JC Viola, "eles abalaram, dançaram muito bem. Eles fizeram passos do rock and roll da decada de 50, passos lindos", disse, enaltecendo a coreografia da dupla.

Ohana e Santos também foram muito elogiadas pelos jurados. "Acho que vocês trabalharam com humor que é essencial para levar alegria", pontuou Padiglione sobre Santos. JC Viola e Simaria destacaram a beleza brejeira e graciosidade de Ohana.

A pontuação das duplas foi a seguinte: 119,3 para Maria Joana e Marcus; 18,8, para Mariana Santos e Elcio e; 118,7 para Cláudia Ohana e Heron.

Nesta versão da competição, a disputa é em esquema de mata-mata. Ou seja, a cada semana apenas uma das duplas vai avançar direto para a semifinal. As outras duas ainda poderão tentar voltar à atração depois, na fase de repescagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem