Sexy Hot faz programação especial com filmes 'sombrios' para o Halloween
Segundo canal adulto, 70% dos assinantes que seguem alguma religião
O canal adulto Sexy Hot preparou uma faixa especial para comemorar o Halloween, que é comemorado no dia 31 de outubro. A partir das 21h, o Dia das Bruxas vai ser celebrado com produções com temas sombrios como "Invocação do Prazer".
Já à meia-noite, haverá a estreia de "O Profano", novidade da Sexy Hot Produções. Na trama, um rapaz solteiro conhece uma mulher misteriosa que parece interessada nele. Após alguns encontros e desencontros, ele a convida para ir até a sua casa, sem saber que ela é um "demônio". A produção é estrelada pelo casal Alemão e DreadHot, vencedora do Prêmio Sexy Hot 2019.
A produtora diz que tem investido cada vez mais em filmes com "temáticas diferentes" por levar em consideração "as preferências do público de pornografia no Brasil e as tendências do mercado pornô mundial". Entre suas produções mais recentes, há histórias envolvendo cuckold ("fetiche em ser corno"), relacionamentos baseados em interesses financeiros e casais na quarentena.
O Sexy Hot também divulgou parte dos resultados da pesquisa Target Group Index, realizada pelo Kantar Ibope com cerca de 1.000 pessoas em diversas regiões metropolitanas. De acordo com o estudo, 56% do público que recebe o sinal do canal adulto é do sexo masculino, 52% tem mais de 35 anos e 38% correspondem a classe C. Em 2019, foi o canal pago com maior concentração de adultos entre 18 e 34 anos.
Outro dado interessante é que 70% dos assinantes seguem alguma religião, sendo que a maior concentração é de católicos (40%). Os espíritas aparecem em segundo lugar (8%) e as demais religiões somam 31%.
O canal também é o quarto canal pago com maior concentração de trabalhadores e a terceira maior concentração de assexuados. Além disso, 85% são heterossexuais e 5% são homossexuais.
Entre seu público, a maioria são flamenguistas (18%), são-paulinos (14%) e corintianos (13,6%). Eles preferem assistir ao conteúdo on demand no celular (90%) e na SmarTV (22%). A TV paga só aparece em terceiro lugar no ranking.
Comentários
Ver todos os comentários