Televisão

Tricotando deixará grade na RedeTV! e vai virar quadro solto durante a programação

Ideia é abrir espaço para a chegada de Claudete Troiano

Ligia Mendes, Franklin David e Márcia Fernandes comandavam juntos o Tricotando - Divulgação/RedeTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar de ainda não haver uma data definida, a RedeTV! definiu que o Tricotando deixará de ser uma atração diária na grade da emissora para virar uma espécie de quadro flutuante durante a programação.

A ideia é abrir espaço para a chegada de Claudete Troiano, 66, nas manhãs do canal. A jornalista vai apresentar um programa de variedades diário, que vai integrar as novidades da programação a partir de outubro. A data de estreia também não foi divulgada.

Como posicionamento oficial, a RedeTV! afirma que “o Tricotando permanecerá na grade como uma estrutura que intervirá em várias oportunidades da programação”.

O canal não informa a respeito da produção do programa Tricotando e o destino que será dado a ela. Mas ao que tudo indica, alguns nomes integrarão o novo matutino que está por vir.

Antes de a notícia sobre as mudanças serem veiculadas, Franklin David, 33, já havia pedido demissão da RedeTV! após quase dez anos. Ele comandava o Tricotando ao lado de Lígia Mendes, 40.

O canal confirmou a saída do apresentador e informou que Lígia seguiria no comando da atração sobre celebridades até que esta continue no ar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem